A aplicação da enzima é o tratamento do momento para eliminar a gordura localizada. Além de exercícios físicos e dieta alimentar, esse procedimento é uma grande ajuda para quem deseja atingir uma boa forma.
A aplicação muda de acordo com a enzima e o local de aplicação.
O que é aplicação enzimas?
As enzimas são substâncias orgânicas que reagem de maneiras diferentes no organismo e são produzidas pelo próprio corpo. Algumas promovem a liberação de gordura pelo tecido adiposo. A aplicação de enzimas é uma forma de trazer esses efeitos diretamente para a região a ser tratada, por isso é tão eficaz contra a gordura localizada.
Essa técnica também pode ser chamada de mesoterapia (aplicada por via intradérmica). As aplicações combinam algumas substâncias e são feitas com agulhas muito finas. Essa mistura de elementos induz a quebra das moléculas de gordura, que serão expelidas naturalmente pelo suor, urina ou fezes. É por isso que é tão importante combinar o tratamento com exercícios e uma boa nutrição.
Como funciona a aplicação de enzimas?
As enzimas podem ser aplicadas de maneiras: intradérmica, aplicada diretamente na região da gordura localizada.
Indicações e contra-indicações da aplicação de enzimas
O tratamento com aplicação de enzimas é indicado para pessoas com hábitos saudáveis e que desejam eliminar a gordura localizada. Porém, além de necessitar de autorização médica, existem algumas informações que devem ser levadas em consideração:
– O tratamento gera a destruição da gordura e essa é metabolizada reduzindo o acúmulo na região
– É possível potencializar os efeitos da aplicação de enzimas com outros tratamentos – como a drenagem linfática, ultrassom microfocado, Radiofrequencia, que ajuda a expulsar as impurezas do corpo.
Para saber mais sobre o tratamento com aplicação de enzimas, agende sua avaliação gratuita e converse com um de nossos profissionais!
Quer saber mais? Entre em contato e agende o seu horário.