Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Botox também é coisa de homem: tudo o que você precisa saber para se despedir das rugas

Os homens também sofrem de problemas de autoestima com o aparecimento de linhas finas e rugas. Tudo isso tem impacto em todos os aspectos da vida. Graças a toxina botulínica, os músculos são congelados, as marcas existentes são suavizadas e o aparecimento de mais rugas é evitado.

Mais e mais homens estão considerando o Botox como um tratamento antienvelhecimento. Tem sido considerado o método mais utilizado pelas mulheres nas últimas duas décadas, mas cada vez mais os homens se interessam pelos milagres da toxina botulínica para tratar os sinais da passagem do tempo.

Além de resultar em aparência mais jovem, a aplicação de toxina botulínica é um método não invasivo e não cirúrgico que atua interrompendo a comunicação entre os nervos e os músculos da área a ser tratada, causando uma paralisia temporária que retarda o processo de envelhecimento. Com ele, são tratadas linhas de expressão, dobras, sulcos e rugas mais profundas no rosto. E é um tratamento que pode ser perfeitamente combinado com outras técnicas para um rejuvenescimento mais completo.

Toxina botulínica em homens

O envelhecimento é um problema que não atinge apenas as mulheres. Cada vez que um homem fala, sorri, franze a testa, olha de soslaio ou faz qualquer expressão facial, ele está fazendo com que os músculos deixem marcas da passagem do tempo em sua pele. Os homens também sofrem de problemas de autoestima com o aparecimento de linhas finas e rugas. Tudo isso tem impacto em todos os aspectos da vida. Graças a toxina botulínica, os músculos são congelados, as marcas existentes são suavizadas e o aparecimento de mais rugas é evitado.

Muitas pessoas optam pela toxina como forma de retardar o máximo possível a cirurgia de rejuvenescimento facial e manter uma aparência mais jovem por mais tempo.

Procedimento de injeção de toxina botulínica

Se você é homem e decide optar pelas injeções de toxina botulínica, terá que ir a um profissional qualificado para orientá-lo sobre o aperfeiçoamento do procedimento. O tratamento será perfeitamente planejado levando em consideração suas necessidades. O profissional também lhe dirá com que frequência você terá que fazer um retoque. A toxina botulínica é de longa duração, mas não permanente, e você terá que ir periodicamente para injetar novamente, enquanto você quiser continuar com o tratamento. Muitas pessoas optam pela toxina como forma de retardar o máximo possível a cirurgia de rejuvenescimento facial e, depois disso, costumam interromper o procedimento.

Durante o tratamento, a toxina será injetada nos músculos principais para interromper e desacelerar o efeito do tempo. É levemente incômodo pelas picadas com pequenas agulhas, o local pode ficar avermelhado imediatamente após a aplicação. Com o passar dos dias, os poucos sintomas de vermelhidão ou inchaço irão desaparecer. Depois de uma semana da aplicação das injeções, você verá os resultados e seu novo rosto rejuvenescido.

Se você é um homem e deseja recuperar a juventude em seu rosto, não é tarde demais. Entre em contato com a Clínica Marcella Ledo e obtenha todas as informações para iniciar o seu tratamento. Estamos esperando por você!

0/5 (0 Reviews)

Deixe um comentário

Assine e receba conteúdos exclusivos e atualizações do blog