Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

6 benefícios do Ultraformer 3

A flacidez e a gordura localizada são grandes inimigos da maior parte das pessoas que se preocupam com a estética. Com o passar do tempo, parece ser praticamente impossível evitá-las, mas a boa notícia é que você não precisa conviver com elas! O Ultraformer 3 traz uma tecnologia inovadora que combina o ultrassom micro e macro focado para combater essas duas vilãs! A seguir, confira os benefícios desse protocolo!

Facial e corporal

O Ultraformer 3 é um tratamento que pode ser utilizado tanto para tratar o rosto quanto o corpo, por isso, é extremamente versátil para atuar nas demandas do paciente, independentemente de onde elas se localizem!

Combate à flacidez

Embora não seja um procedimento cirúrgico – o que já é um grande benefício – o Ultraformer 3 é capaz de alcançar camadas mais profundas da pele para estimular a produção de colágeno. Consequentemente, o paciente conquista uma pele mais firme e rejuvenescida, com efeito de lifting sem precisar passar por uma cirurgia.

Previne o envelhecimento

Ao estimular significativamente a produção de colágeno, o tratamento age de duas formas: a primeira dela é corretiva, ou seja, se você já tem uma pele flácida em algumas regiões, ela vai se tornar mais firme. A segunda é preventiva, porque vai evitar o surgimento de novas rugas e linhas de expressão.

Elimina gordura localizada

Quando o Ultraformer 3 é aplicado no corpo, ele consegue atingir a região da fáscia muscular. Isso também estimula a produção de colágeno, afinal, não é apenas o rosto que sofre com a flacidez, além de destruir a gordura localizada. 

Resultados imediatos

Para um resultado efetivo, é necessário que o dermatologista determine a quantidade de sessões de Ultraformer 3 que o paciente deverá fazer. Mas logo após a primeira sessão já é possível observar os primeiros efeitos do protocolo. Obviamente, se o paciente fizer o tratamento completo, vai alcançar os melhores resultados!

Seguro

Por ser um procedimento minimamente invasivo, o Ultraformer 3 é bastante seguro e o paciente pode retomar as suas atividades normalmente logo após a sessão. 

No entanto, vale a pena ressaltar que para que um procedimento estético realmente possa ser realizado com toda a segurança, é imprescindível que o paciente opte por um médico dermatologista. Esse é o profissional que tem domínio de todas as condições anatômicas e fisiológicas do organismo, sabendo prescrever e realizar os protocolos da maneira mais adequada.

Quer iniciar o seu protocolo Ultraformer 3 ainda neste ano? Entre em contato conosco para saber mais!

0/5 (0 Reviews)

Deixe um comentário

Assine e receba conteúdos exclusivos e atualizações do blog