Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Conheça o Circuito Detox

Começou o ano e muita gente quer correr atrás do prejuízo. O período pós-festas é aquele em que procuramos uma boa receita para desinchar, perder medidas, conquistar a barriguinha ideal e melhorar o aspecto da celulite adquiridos no mês de dezembro.

O Circuito Detox, além de colaborar com o que foi dito ali em cima, também ajuda a quebrar gordura, a eliminar líquidos e toxinas, o inchaço e melhorar a saúde.

Indicações

O Circuito Detox é indicado tanto para processos de emagrecimento como também para quem precisa se preparar para um evento, como no caso de noivas, que querem estar prontas para o vestido, ou, as mamães que procuram perder medidas pós-parto.

Benefícios

Os benefícios são as possíveis perdas de medidas, melhora nos contornos corporais, eliminação de líquidos e toxinas, redução gradual da celulite e melhora na circulação sanguínea. Os resultados obtidos variam de acordo com as características de cada paciente.

É uma combinação de procedimentos com resultados impactantes! Veja só o que o Circuito Detox oferece:

  • Esfoliação: esse procedimento feito à base de substâncias granulares tem o intuito de renovar a pele. Assim, a massagem feita com produtos esfoliantes, remove a camada de células mortas da pele, retirando ainda suas impurezas e trazendo um novo aspecto à pele, muito mais jovem e hidratado.
  • Argiloterapia: na pele, a argiloterapia tem ação calmante, anti-inflamatória e detox, ajudando a remover células mortas. A argila é rica em minerais e tem alto poder de absorção de toxinas e calor. Por isso, a argiloterapia tem sido utilizada há gerações para fins cosméticos, graças à sua capacidade de remover toxinas, metais pesados e outras impurezas. A argila também é capaz de transferir para a pele diversos nutrientes e minerais que beneficiam a saúde.
  • Manta térmica: trata-se de um equipamento que através do aquecimento e do infravermelho promove vários benefícios como: vasodilatação: aumentando a circulação e oxigenação do tecido; aumenta a queima de gordura; aumenta o metabolismo; elimina toxinas e radicais livres (efeito detox); contribui na permeação de ativos aplicados no corpo; melhora a elasticidade da pele; auxilia na perda de peso e ajuda a eliminar líquido.
  • Massagem detox: contribui para a perda de medidas, ajuda a eliminar aquelas gordurinhas localizadas e ainda é uma poderosa inimiga da celulite. O procedimento estimula o sistema linfático, responsável pela “coleta” dos resíduos do nosso organismo. 
  • Eletroterapia: consiste no uso de aparelhos que utilizam estímulos elétricos de baixa intensidade para melhorar a circulação, o metabolismo, a nutrição, e a oxigenação da pele, favorecendo a produção de colágeno e elastina. Esse tipo de tratamento estético pode ser usado no corpo ou no rosto, após observar as áreas e identificar as necessidades, como remoção de manchas escuras na pele, cicatrizes de acne ou de outra cirurgia, eliminar rugas ou linhas de expressão, combater a flacidez, celulite, estrias e gordura localizada, por exemplo.

Para agendar sua avaliação, é só entrar em contato com a Clínica Marcella Ledo através do WhatsApp: (11) 98809-8353. 

Quer saber mais? Entre em contato e agende o seu horário. 

0/5 (0 Reviews)

Deixe um comentário

Assine e receba conteúdos exclusivos e atualizações do blog