Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O que você precisa saber sobre Skinboosters?

A pele, quando jovem, é uniforme, firme e elástica, mas conforme o tempo passa esse quadro muda. A idade, fatores ambientais, exposição ao sol e hábitos alimentares por exemplo interferem na saúde da sua pele.

Um dos componentes mais importantes para cuidar da pele é o ácido hialurônico, que é produzido naturalmente pelo organismo, mas que em determinada fase da vida a quantidade de produção não é suficiente para suprir as necessidades de hidratação. E é aí que as rugas, marcas e flacidez começam a aparecer.

Graças ao avanço da tecnologia, a dermatologia possui alguns métodos para combater os sinais que insistem em aparecer. Um dos métodos mais utilizados e com resultados mais satisfatórios é o Skinboosters. Vamos falar mais sobre ele.

O que é Skinboosters?

Trata-se de um hidratante injetável à base de ácido hialurônico que retém água nas camadas profundas da pele por períodos prolongados. Sua ação eficaz porque o Skinbooster age diretamente na camada profunda da pele que precisa de hidratação, sem ter que vencer nenhuma barreira. Com essa reposição de água, o efeito é uma melhoria muito importante na textura da pele, que já pode ser sentida com apenas um dia após a aplicação.

Como funciona Skinboosters?

Skinbooster é aplicado através de injeções na derme, camada intermediária da pele, e não na camada mais superficial, na qual são aplicados os cremes, ou seja, a ação acontece diretamente na área necessitada. A substância mantém as moléculas de água ao seu redor e, com isso, consegue formar um reservatório hídrico de longa duração, promovendo o aumento da espessura, da maciez e do viço da pele. O tratamento age na reestruturação das fibras elásticas e colágenas, desse modo melhora a qualidade da pele, através da hidratação profunda, melhor elasticidade e estrutura da pele. O tratamento com Skinboosters melhora também a aparência, já que seus ativos são uma mistura de colágeno, ácido hialurônico, aminoácidos, coenzimas, minerais e ácidos nucleicos, que rejuvenescem a pele de dentro para fora, devolvendo a vitalidade e regenerando a pele danificada pelo tempo e pelo acúmulo de agressões externas.

Quem pode fazer Skinboosters?

Esse tratamento é indicado para quem tem a pele mais maduram, com rugas finas ou que se encontra desidratada. O tratamento consiste na injeção direta na pele de ácido hialurônico para reverter a desidratação que pode surgir no decorrer dos anos. O principal objetivo é oferecer mais brilho e maciez para a pele através da hidratação. Então qualquer pessoa que se encaixe nesse quadro, desde que tenha a recomendação de um dermatologista, pode realizar o tratamento que também pode ser combinado com outros procedimentos como preenchimento, peeling e laser. Ah, vale a pena lembrar que o tratamento com Skinboosters é seguro, eficaz e minimamente invasivo.

Gostou destas dicas? Entre em contato com a Dermatologista Marcella Ledo agora 11 2448-4506

Assine e receba conteúdos exclusivos e atualizações do blog

Open chat