Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Pilares do rejuvenescimento facial

Rejuvenescer o rosto é uma busca constante de homens e mulheres. Graças aos avanços da tecnologia na área estética e também do conhecimento, atualmente, existem inúmeras estratégias eficientes para amenizar os efeitos do tempo. Afinal, dele, queremos apenas a maturidade e sabedoria! A seguir, confira quais são os pilares do rejuvenescimento facial.

Textura e qualidade da pele

Muitos pacientes querem tratar as linhas de expressão e a flacidez, mas não se dão conta de que a própria textura da pele não está agradável. Portanto, o primeiro passo é tratar problemas como acne, manchas, diferenças de pigmentação, cicatrizes, poros muito dilatados… Com isso, conseguimos deixar a pele “em dia” para avançar para outros protocolos.

Nesse momento, existe uma série de tratamentos que são indicados, como o peeling, laser, luz pulsada, MMP… Cada caso é avaliado individualmente.

Ah, e para manter a qualidade da pele, também é essencial investir nos bons hábitos: alimentação balanceada, muita água e protetor solar todos os dias.

Recuperação do colágeno

Textura e visual da pele tratados, é hora de dar uma ajudinha ao organismo na produção do colágeno. Com o passar dos anos, o colágeno vai diminuindo gradativamente e esse processo é um dos grandes responsáveis por deixar a pele mais flácida e suscetível à formação de linhas de expressão.

Com os bioestimuladores de colágeno, conseguimos provocar uma reação inflamatória controlada, que tem como resposta o aumento da produção de colágeno. É um ótimo procedimento para ser realizado de forma preventiva!

Além disso, o uso do Ultraformer também atinge todas as camadas da pele até a musculatura estimulando o colágeno e promovendo efeito lifting .

Tratamento das linhas de expressão

Muitas pessoas, quando se dão conta da importância de cuidar da pele, já têm linhas de expressões formadas. Até porque, é possível retardar e amenizar a aparência delas, mas em algum momento elas vão chegar! 

Para tratar essas linhas e trazer um aspecto mais jovial ao rosto, podemos apostar na toxina botulínica, que paralisa a musculatura e tem um resultado interessante tanto na prevenção quanto na reparação. A colocação de fios faciais também pode ser um protocolo com excelentes efeitos!

Preenchimento

Perceba que um rosto envelhecido é aquele que vai perdendo o volume, até alguns sulcos podem se formar. Por meio do preenchimento com ácido hialurônico, conseguimos corrigir esses problemas de volumização, o que é essencial para o rejuvenescimento.

Com essas quatro etapas, você vai conquistar um rosto mais jovial e que transmite a sua verdadeira essência! Mas não se esqueça da importância de fazer todos os procedimentos com um profissional especialista, devidamente capacitado. Entre em contato conosco e agende o seu horário. 

0/5 (0 Reviews)

Deixe um comentário

Assine e receba conteúdos exclusivos e atualizações do blog